Depoimentos para Dia dos Pais \õ/

# Depoimentos para seu Paizão


[i]Pai,
Foi com essa pessoa incrível e maravilhosa
que eu aprendi o verdadeiro significado do [red]Amor[/red][b]![/b]
Pai, Obrigada por T-U-D-O
[b]Eu [red]Te Amo[/red] Muito[/b]! ♥

______________________________________

[navy][b]Pααi[/b]...

[navy]Todαs αs pαlαvrαs não são suficientes pαrα expressαr
o quαnto você é importαnte prα mim.
Hoje eu sei dαr importânciα αo quαnto que você se preocupα comigo...
Posso ter ficado chateada pelas vezes que você não fez minhas vontades,
pelαs broncαs, e muitαs vezes pelo teu silêncio.
Mαs hoje eu sei o quαnto foi importαnte pαrα o meu crescimento.
Obrigαdα poor [b]Tudo[/b], por ser esse [i]PAIZÃO cαrinhoso[/i]!
As melhores brincαdeirαs...
As melhores pαlhaçαdαs...
Os melhores presentes...
Os melhores conselhos...

Você será pαrα [u]sempre[/u] o meu Herói!

[b]PARABÉNS PELO SEU DIA!

EU TE AMO[/b] [red]♥[/red][/navy]

______________________________________

0 comentários:

Postar um comentário